O seu carrinho

Precisamos sempre voltar à escola

Para todos nós foi na escola que aprendemos a ler, a escrever, a brincar e a crescer. Foi na escola que começaram as amizades que perduram mesmo com alegrias e dificuldades. Foi também na escola que se sonhou o futuro, cheio de planos e esperanças!

E a vida, que corre sem parar e nos vai dando novas responsabilidades, como ser pai e mãe, faz perceber que precisamos sempre de voltar à escola. Na verdade, precisamos de aprender mais para sermos melhores pais e mães para os nossos filhos, precisamos de recordar que não estamos sós nesta missão de educar e precisamos de sonhar o futuro com entusiasmo!

Tendo em conta os desafios exigentes e sempre novos da educação dos filhos, a “Escola dos Pais” – iniciativa conjunta da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas da Ericeira e das Paróquias da Ericeira e Carvoeira, em colaboração com várias outras instituições locais – propõe uma série de ciclos de encontros para os pais e mães interessados, através das plataformas digitais.

Acreditamos que a partilha de histórias familiares e de conhecimentos técnicos em diversas áreas pedagógicas poderão ajudar todos os participantes e motivar ainda mais para a fundamental missão de educar.

Precisamos sempre de voltar à escola!